Cidades

Homem é encontrado morto sob escombros de obra próximo ao Taguaparque

Bombeiros localizaram o corpo do técnico em edificação Agmar Silva durante a madrugada. Equipes ainda investigam as causas do desabamento

postado em 23/10/2017 08:14
Bombeiros ainda não sabem as causas do desabamento, que aconteceu no sábado (21/10)
Bombeiros encontraram o corpo do técnico em edificação Agmar Silva, 55 anos, soterrado em escombros de uma obra na Colônia Agrícola Samambaia, depois de mais de 60 horas de busca. O local fica próximo ao Pistão Norte. Cerca de 30 militares participaram do resgate, que começou por volta de 1h30 desta segunda-feira (23/10). As equipes conseguiram retirar o corpo do local apenas por volta das 7h30.


[SAIBAMAIS]Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a obra, supostamente de uma faculdade particular, estava em área irregular. Agmar fazia vistoria no local quando o prédio desabou. De acordo com o major Lourival Correia, o técnico conversava com outros dois colegas na hora do desabamento. Outros cinco funcionários estariam do lado de fora, almoçando.
O Instituto de Medicina Legal (IML) vai periciar o corpo de Agmar, ainda sem previsão de liberação à família. A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil ainda investigam as causas do desabamento. Ainda não há informações sobre os responsáveis pela obra nem pela faculdade que seria construída.

Três dias de busca

Os bombeiros somente começaram as buscas após a família de Agmar informar o desaparecimento à corporação. Até então, não havia informação sobre vítimas. O prédio de seis andares desabou na tarde de sexta-feira, na Colônia Agrícola de Samambaia, próximo ao Taguaparque. Por questões de segurança, o trânsito ficou interditado no local nas horas seguintes ao desabamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação