postado em 26/10/2017 15:30
No estacionamento do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), um homem foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado pelos policiais militares da equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) 22, na madrugada de hoje (26/10). O homem alegou que aguardava a mulher, que estava em trabalho de parto e internada no hospital. A informação foi confirmada pela PM.
[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina, quando avistaram o homem dentro do veículo da marca Fiat, modelo Uno, cor branca. Ao ver a viatura, ele tentou se esconder. Em uma busca no interior do carro foi encontrada a arma, um revólver calibre 32 contendo cinco munições. O homem admitiu que a arma era dele e que usava devido a uma ;guerra; na cidade onde mora, Riacho Fundo II. A PM afirma que ele se referia a desavenças pessoais.
Ainda, segundo a Polícia Militar, o Riacho Fundo II está entre as regiões administrativas com menores índices criminais do Distrito Federal. A Polícia Civil informa que ele não reagiu à voz de prisão. Ao chegar à delegacia, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (L.10826/03). A fiança foi estabelecida em R$ 10 mil. A ocorrência foi registrada na 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). A polícia civil não respondeu se ele permanece preso.