Cidades

Trio armado invade Gilberto Salomão e tenta explodir caixa eletrônico

O grupo não conseguiu explodir o caixa eletrônico e deixou o explosivo para trás. PM e Bombeiros atuam para desarmar o dispositivo em um lugar seguro

postado em 27/10/2017 11:17

Bandidos fogem em GM/Cruiser após tentarem roubar caixa eletrônico

Três homens armados tentaram explodir um caixa eletrônico no supermercado Pão de Açucar, no Gilberto Salomão, no Lago Sul. O crime ocorreu por volta das 4h desta sexta-feira (27/10). A Polícia Militar colocou em prática a Operação Petardo para tentar prender os criminosos, mas eles fugiram do local. Segundo a corporação, o trio portava uma pistola e uma espingarda calibre 12.

Leia mais notícias em Cidades

Bandidos arrombam vidro de Pão de Açúcar para conseguir roubar caixa eletrônico

Ainda segundo as investigações, eles chegaram a quebrar o vidro do supermercado e acessaram o interior do lugar para instalar um explosivo. Um segurança do estabelecimento acionou o alarme. Uma porta foi arrombada e os funcionários do mercado que trabalhavam na madrugada ouviram o barulho e foram ver o que estava acontecendo. O trio percebeu toda a ação e fugiu em um GM/Cruze de cor branca, sentido Ponte das Garças.

O explosivo não chegou a explodir o caixa eletrônico. A PM irá retirar esse material para ser detonado em uma área segura. A equipe do Corpo de Bombeiros está providenciando um buraco em uma área segura para a explosão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação