Cidades

PM apreende suspeito de ter atirado em aluno de escola do Paranoá

Segundo a corporação, o adolescente de 17 anos fez uma nova vítima na noite desta quinta-feira (26/10)

Thiago Soares
postado em 27/10/2017 12:30

O jovem de 21 anos foi abordado na parada de ônibus localizado ao lado das duas escolas do Paranoá

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apontado como suspeito de ter atirado no olho de um estudante do Centro de Ensino Médio 02 do Paranoá. A apreensão ocorreu na noite dessa quinta-feira (26/10), depois de o rapaz ter feito uma nova vítima. O crime ocorreu por volta das 23h, quando o adolescente atirou contra um homem de 25 anos numa tentativa de assalto em uma parada de ônibus da cidade.

A corporação afirma que suspeitaram dele como autor dos tiros contra o estudante por conta do modo como ele agiu no último roubo, anunciando o assalto e já atirando. A Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Asa Norte apura o caso.


[SAIBAMAIS]

O estudante foi baleado na última segunda-feira (23/10) em uma parada de ônibus. No caso desta quinta-feira, segundo consta na ocorrência da Polícia Civil, após um disparo no ombro, o homem de 25 anos procurou abrigo em uma casa na Quadra 22, próximo ao local do crime. O Corpo de Bombeiros fez o socorro e o conduziu para o Hospital Regional do Paranoá.

Com as características do suspeito, os militares iniciaram as buscas na região e encontraram o adolescente em uma bicicleta na Quadra 29. Segundo a PM, ao ver o carro da corporação, o rapaz ainda tentou fugir, mas acabou caindo. Na cintura dele foi encontrada um revólver calibre .32. com uma munição deflagrada.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) na Asa Norte, onde foi reconhecido pela vítima. Segundo a PM, o estudante baleado na segunda-feira continua internado no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Após a melhora, ele também deve fazer o reconhecimento do rapaz que atirou contra ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação