Cidades

Polícia prende suspeitos de roubarem perfumaria em Santa Maria

Os presos são dois irmãos que teriam praticado o crime no último dia 19 de outubro. Eles roubaram perfumes, celulares e bens de funcionários e clientes do estabelecimento

postado em 27/10/2017 16:00
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu três suspeitos de participarem de roubo a uma perfumaria na região de Santa Maria. O crime ocorreu no último dia 19, quando dois irmãos chegaram armados a ma loja e roubaram 42 perfumes, celulares e bens de funcionários e clientes do estabelecimento. A terceira é suspeita de receptação dos produtos roubados pela dupla.
[SAIBAMAIS]
Segundo informações da corporação, as vítimas do roubo foram até a delegacia e registraram as características dos assaltantes. Dias após o crime, a PCDF recebeu informações de que uma mulher estaria vendendo produtos roubados pelo Facebook. Os números dos lotes dos produtos batiam com os que estavam no boletim de ocorrência.
Após as investigações, os agentes conseguiram identificar todos os participantes do crime. Além dos cumprimentos aos mandados de prisão, a dupla de irmãos ainda foi autuada, em flagrante, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na casa em que estavam, foi encontrada porção de maconha, além de balança de precisão e a arma utilizada no dia do crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação