Cidades

Motorista perde controle do carro, capota veículo e cinco ficam feridos

O acidente aconteceu na QI 26 do Lago Sul, sentido Ponte Juscelino Kubitschek. Cinco pessoas estavam no carro. Todas elas ficaram feridas, mas sem gravidade. No momento da capotagem a pista estava molhada por causa das chuvas

postado em 28/10/2017 11:02
Acidente deixou cinco pessoas feridas na QI 26 do Lago Sul
Uma motorista de 25 anos de um GM Classic perdeu o controle do carro e capotou na manhã deste sábado (28/10). O acidente aconteceu na QI 26 do Lago Sul, sentido Ponte Juscelino Kubitschek, com cinco pessoas no carro. Todas elas ficaram feridas, mas sem gravidade. No momento da capotagem a pista estava molhada por causa das chuvas.

[SAIBAMAIS]Além da condutora, todas as outras passageiras eram mulheres. Duas delas, de 46 e 59 anos, foram levadas para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa) com dores no ombro e nas costas.

Os bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram as outras duas de 35 e 36 anos ao Hospital de Base. A mais nova estava com escoriações no braço e sentia dores. A paciente mais velha tinha ferimentos no rosto e dores na clavícula e região cervical.

Apesar do impacto, todas as vítimas estavam conscientes, orientadas e estáveis. No momento do socorro, apenas uma das faixas sentido Paranoá foi interditada. Curiosos e outros motoristas que passavam pelo local pararam para acompanhar os trabalhos das equipes dos bombeiros e do Samu.Policiais militares cuidaram do fluxo de veículos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação