Cidades

PM apreende dois jovens que roubaram um veículo na Asa Norte

Os adolescentes, de 16 e 17 anos, estavam dentro do carro no Lago Norte. No momento do roubo, um dos assaltantes tentou forçar a proprietária a entrar dentro do automóvel

postado em 28/10/2017 21:51
Três jovens roubaram o carro, mas a PM localizou apenas dois dentro do automóvel
A Polícia Militar apreendeu, no início da noite deste sábado (28/10), dois adolescentes no CA 7, Lago Norte, por roubo de um Honda Fit. Os jovens, de 16 e 17 anos, foram encontrados dentro do veículo e conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da 204/205 Norte.


[SAIBAMAIS]De acordo com a corporação, três assaltantes renderam a proprietária do carro na 412 Norte. A mulher começou a gritar e, então, um dos deles tampou a boca dela e tentou forçá-la a entrar no automóvel, mas a vítima deu uma mordida na mão do homem e impediu a ação.

Os militares do Grupo Tático Operacional (GTOp) 44 encontraram os adolescentes após a Central de Operações divulgar o roubo via rádio. A PM localizou a proprietária, que prestou depoimento na DCA.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação