Cidades

Homem é preso depois de tentar despistar a polícia fingindo dormir

O acusado entrou em uma casa para tentar fugir. Com ele foram encontrados armas, dinheiro e drogas

postado em 30/10/2017 22:25
Homem é preso pela PMDF portando ilegalmente duas armas, além de drogas e dinheiro
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu nesta segunda-feira (30/10) um homem acusado de porte ilegal de arma e invasão de domicílio no condomínio Vida Nova, na QR 603, em Samambaia. Para tentar despistar os militares, ele invadiu uma casa, colocou um jaleco de auxiliar de dentista e fingiu estar dormindo.
[SAIBAMAIS] A equipe localizou o suspeito após receber um chamado envolvendo disparo de arma de fogo. Segundo a PMDF, os policiais foram informados que dois homens haviam invadido uma casa na região para matar um inimigo, que não estava na residência. Ao perceber a chegada dos militares, um dos suspeitos fugiu pelo telhado e o outro invadiu uma casa. O homem foi encontrado no quarto embaixo de cobertores e vestido com um jaleco branco, pertencente a uma mulher que trabalha como auxiliar de dentista.
Com o suspeito foram encontradas porções de cocaína, R$ 486, além de 10 pesos argentinos, 3 dólares e 100 Yuan Renminbi (moeda chinesa). Dois revólveres calibre .38 estavam jogados no corredor da residência.
O homem foi levado à 26; DP (Samambaia Norte). Ele estava em prisão domiciliar e possui passagens por roubo e porte ilegal de arma. O outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela corporação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação