Cidades

Bombeiros suspeitam que fogo em lanchonete no SIG teve origem criminosa

Vigilantes do SIG acionaram o Corpo de Bombeiros assim que o fogo começou. Dono da lanchonete diz que loja já foi arrombada

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 01/11/2017 10:16
Ação rápida evitou que fogo se alastrasse pela lanchonete e atingisse botijões
Uma lanchonete no Setor de Indústrias Gráficas (SIG) pegou fogo por volta das 5h desta quarta-feira (1/11), em um incêndio supostamente criminoso. O dono do estabelecimento disse ter flagrado, por meio de câmeras de segurança, o momento em que um homem despeja um líquido desconhecido no quiosque. Além disso, bombeiros encontraram sinais de arrombamento e um guarda-chuva queimado, como uma tocha, próximo à área onde as chamas se alastraram. Ninguém se feriu.


[SAIBAMAIS]O proprietário da lanchonete, Sebastião Reginaldo Rodrigues da Costa, relatou que bandidos furtaram o estabelecimento há duas semanas. Ele ainda vai calcular o prejuízo causado pelo incêndio. ;Sorte que o fogo não chegou até o depósito onde ficam os botijões de gás;, contou, aliviado. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, porque vigilantes de comércios na região escutaram o alarme, acionado com o impacto das chamas.

Reginaldo enviou à Polícia Civil as imagens do circuito interno de televisão. O comerciante procurou a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas os delegados de plantão o enviaram à 3; DP (Cruzeiro). Porém, até o momento, ele não conseguiu registrar a ocorrência devido à greve da corporação, que dura até as 8h de quinta-feira (2/11).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação