Cidades

Jovens são detidos após estupro, tentativas de homicídio e assaltos

Os crimes começaram pela manhã, quando os adolescentes assaltaram e atiraram em um homem na parada de ônibus da QR 215, em Samambaia

postado em 02/11/2017 23:24
A Polícia Militar deteve nesta quinta-feira (2/11) dois jovens, de 17 e 18 anos, após uma série de crimes, incluindo tentativa de homicídio e estupro. A dupla atirou no tórax e na virilha de dois homens em Samambaia.


[SAIBAMAIS]Os crimes começaram pela manhã, quando os adolescentes assaltaram e atiraram em um homem na parada de ônibus da QR 215. Depois, os dois furtaram um carro e percorreram o local roubando pedestres.

A dupla rendeu um morador da mesma quadra e o levou para dentro da residência. Os jovens estupraram a esposa do homem, que reagiu e foi atingido por um tiro na virilha. Ele foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Após análise das imagens de circuito da rua, a PM conseguiu identificar os envolvidos, além de apreender um revólver calibre .38. Eles foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente e à 26; DP (Samambaia Norte). De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 17 anos possui antecedentes criminais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação