postado em 03/11/2017 20:22
A Justiça declarou, nesta sexta-feira (3/11), a prisão preventiva dos sete traficantes que foram detidos pela Polícia Civil na Operação Morro do Sansão. Deflagrada na última terça-feira (31/10), em Sobradinho 2, a ação policial teve o objetivo de combater a venda de drogas no local.
[SAIBAMAIS] A operação envolveu 50 agentes da 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), que prenderam os homens após o cumprimento de mandados de busca e apreensão. A corporação apreendeu porções de cocaína, um quilo de maconha e três pedras de crack. Também foram encontradas duas pistolas, um carro, uma moto, munições e uma balança de precisão.
A ação começou há seis meses, quando a Polícia Civil começou a investigar um homem de 26 anos que vendia diversas drogas na região. A 35; DP confirmou que ele liderava um grupo com outros seis traficantes.
Os agentes também localizaram 13 celulares, duas televisões, alto-falantes e R$ 5 mil em espécie. A investigação aponta que os homens obtiveram os produtos por meio de furto.