Cidades

Detento da Papuda é morto com perfuração no pescoço

O assassinato aconteceu em uma briga durante o banho de sol, quando o detento teve o pescoço perfurado. O homem foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu

postado em 03/11/2017 19:38
A Sesipe conduzirá um procedimento apuratório administrativo para investigar o acontecimento
Um detento do Complexo Penitenciário da Papuda foi assassinado nesta sexta-feira (3/11), com uma perfuração no pescoço. De acordo com a Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), o crime aconteceu durante o banho de sol, quando um preso se envolveu com outro em uma briga e acabou ferido fatalmente.


[SAIBAMAIS] Os dois homens receberam os primeiros atendimentos médicos no local, mas tiveram que ser levados para uma unidade de saúde, devido à gravidade dos machucados.

Quando se recuperar, o autor do homicídio será encaminhado para a 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde prestará depoimento. A Sesipe conduzirá um procedimento apuratório administrativo para investigar o acontecimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação