Cidades

Mulher grávida de seis meses e criança são atropeladas na Asa Norte

O atropelamento aconteceu na 303 Norte, por volta das 20h desta sexta-feira. Mulher está grávida de seis meses. Ambos foram encaminhados para o BHDF

postado em 03/11/2017 22:10
Uma grávida de 19 anos foi atropelada por volta das 20h desta sexta-feira (3/11). O acidente ocorreu na Quadra 303 Norte. Na colisão, uma criança de 10 anos, que é cunhado da mulher, também ficou ferida. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Base do Distrito Federal.

[SAIBAMAIS]O Corpo de Bombeiros transportou a jovem, com seis meses de gestação, para o Hospital de Base (HBDF). Segundo a corporação, ela estava consciente e estável, com escoriações e dores no pé direito.

De acordo com os bombeiros, o garoto, também estava estável e consciente. Ele foi encaminhado para a mesma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O menino apresentava uma luxação no pé esquerdo.

O condutor do veículo que atropelou as vítimas não estava no local quando os bombeiros chegaram para o atendimento. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação