Cidades

Acidentes nas vias que cortam o DF fazem ao menos nove vítimas

Acidentes vitimaram ao menos nove pessoas entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado no DF

postado em 04/11/2017 11:26
Um homem de de 37 anos, sofreu afundamento de crânio após ser atropelado. Acidente aconteceu próximo ao Museu da República de Brasília
Ao menos nove pessoas ficaram feridas em acidentes nas vias que cortam o Distrito Federal entre a noite de sexta-feira (3/11) e a madrugada deste sábado (4/11). Na ocorrência mais grave, um homem de 37 anos sofreu afundamento de crânio na parte posterior da cabeça, após ser atropelado próximo ao Museu da República de Brasília. Ele foi transportado pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) para o Hospital de Base do DF (HBDF).


Segundo o Corpo de Bombeiros, opor volta de 23h de sexta-feira, para socorrer o pedestre José Tadeu Pereira, 37, atropelado por um Fiat Siena conduzido por Francineudo Carneiro Ramalho, 33. O condutor não se feriu com a batida.
[SAIBAMAIS]Já na madrugada deste sábado, o primeiro acidente foi uma colisão entre dois veículos na via S1, próximo ao Ministério do Comércio Exterior. Pouco depois da meia noite, Joanivaldo Costa de Carvalho, 42, precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, após o carro que dirigia, bater contra o veículo conduzido por Iran Ciqueira da Silva, 53. Mesmo apresentando um corte na cabeça, Joanivaldo recusou-se a ir para o hospital. Já Iran não se feriu na batida.

No Paranoá, três pessoas se feriram após uma capotagem. Entres as vítimas estava um adolescente de 16 de 16 anos que fraturou a clavícula esquerda. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta de 01h30 deste sábado, Gustavo Ferreira Santos, 22, perdeu o controle do GM/Corsa Wind. Ele seguia na DF-250, próximo ao balão de acesso a DF-130. Com o impacto da batida, Gabriele dos Santos Araujo, 18, precisou ser transportada para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA) com fortes dores nas costas. Já o condutor nada sofreu com a batida.
Ainda na sexta-feira, por volta das 20h, uma grávida de 19 anos e uma criança de 10, foram atropelados. O acidente aconteceu na Quadra 303 Norte. O menino, de 10 anos, é cunhado da mulher e ficou ferido. A jovem, que está com seis meses de gestação, e o garoto, foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Base. O condutor do veículo que atropelou as vítimas não estava no local quando os bombeiros chegaram para o atendimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação