Cidades

Acidente no Eixão Sul causa engarrafamento na manhã desta segunda-feira

Motociclista caiu no asfalto ao tentar se desviar de pedestre no Eixão Sul. Acidente causou pequeno engarrafamento na pista

postado em 06/11/2017 08:58
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um pedestre causou engarrafamento no Eixão Sul no início da manhã desta segunda-feira (6/11). O motociclista caiu do veículo ao se desviar de outro homem que tentava atravessar a pista, na altura da 108 Sul. Ele sofreu apenas escoriações e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal para verificar a extensão dos ferimentos. O pedestre não se machucou.


[SAIBAMAIS]Por causa do atendimento às vítimas, uma das três faixas do Eixão no sentido Rodoviária ficou interditada. Houve lentidão no trânsito, e a Polícia Militar teve de comparecer ao local para ajudar a controlar o fluxo de veículos.

Acidentes


Os dias chuvosos e a imprudência dos motoristas no feriado prolongado de Finados resultou em acidentes graves no Distrito Federal. Em um dos acidentes mais graves, seis ficaram feridos em uma batida frontal entre dois carros. O acidente aconteceu na DF-250, próximo a Planaltina.

Além disso, somente na quinta-feira (2/11), o Departamento de Trânsito do DF (Detran) flagrou 132 motoristas bêbados. A combinação álcool e volante levou uma 19 anos à emergência do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), na noite do feriado de Finados. Um motorista embriagado atingiu a jovem e agora responde por embriaguez ao volante. O teste do etilômetro apontou 1,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice superior para incidência penal, que é de 0,33 mg/l.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação