Cidades

191 motoristas foram flagrados dirigindo alcoolizados neste feriado

Durante o período, o Detran intensificou as fiscalizações para diminuir os acidentes

postado em 06/11/2017 19:30
Detran reforçou fiscalização durante todo o feriado De quinta-feira (1;/11) à madrugada desta segunda-feira (06/11), o Departamento de Trânsito (Detran) intensificou a fiscalização com o objetivo de diminuir o número de acidentes, estatisticamente mais frequentes em épocas com feriados prolongados.
[SAIBAMAIS] No período, foram autuados 191 condutores que dirigiam sob efeito de álcool. Desse total, três foram conduzidos à delegacia por estarem com quantidade de álcool no sangue em nível considerado crime.
As fiscalizações também autuaram 27 motoristas inabilitados e sete com o direito de dirigir suspenso. Os condutores com a CNH suspensa foram encaminhados à delegacia e responderão pelo crime de violação da penalidade de suspensão.
Os agentes do Detran recolheram 201 veículos ao depósito. As operações contaram com apoio da Polícia Militar, além do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). As principais ações ocorreram no Plano Piloto, Lago Sul, Lago Norte, em Ceilândia, Águas Claras, Taguatinga, Brazlândia, no Gama e em Sobradinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação