Cidades

Acidentes graves e chuva engarrafam o trânsito no DF

Durante a manhã, o trânsito ficou engarrafado em diferentes pontos do DF, como a BR-020, EPTG e Ponte JK

postado em 07/11/2017 09:48

Motociclista morreu após atingir caminhão-pipa na Epia. Trânsito está engarrafado no local

A manhã de terça-feira (7/11) começou com chuva e vários acidentes de trânsito em diferentes vias do Distrito Federal. Por conta das colisões, o trânsito está engarrafado em vários pontos do DF, entre eles a BR-020, a EPTG e a Ponte JK. Houve um acidente fatal na Estrada Parque Indústria e Abstecimento (EPIA), em frente a Leroy Merlin.

[SAIBAMAIS]Segundo informações preliminares, o motoclista foi atropelado por um caminhão-pipa. "Eu ouvi um barulho e achei que fosse um acidente atrás de mim. Quando olhei no retrovisor, vi uma moto caída e o engarrafamento. Desci para ver o que havia acontecido. Foi quando descobri que eu tinha atropelado o motociclista. Entrei em desespero", disse ao Correio o motorista do caminhão que pediu para ter o nome preservado.

Um parente do motociclista chegou ao local do acidente às 10h20. Ao ver o corpo, ele sentiu-se mal e precisou de atendimento dos bombeiros. A pista está interditada e os condutores devem evitar os viadutos do Park Shopping e da Candangolândia, que dão acesso direto ao ponto do acidente.

Segundo um colega de trabalho da vítima, Elson Costa, 35, era casado e tinha duas filhas - uma de três e outra de seis anos. Ele morava no Guará e trabalhava como motoboy em uma empresa no Setor de Armazagem e Abastecimento Norte (SAAN). Elson estava a caminho do trabalho quando foi atropelado.

Outros casos

Na Estrada Parque Taguatinga (ETPG), a colisão de uma moto e um carro próximo ao viaduto Israel Pinheiro, às 6h45, deixou o motociclista Bruno Wellington do Vale, 26 anos, e a passageira Kerolin Lima Vale de Avelar, 25, com escoriações. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional de Taguatinga. O condutor do carro não se feriu.

Colisão entre moto e kombi complicou o trânsito na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (DF-003)

Outra colisão complicou o trânsito na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (DF-003), próximo ao viaduto Airton Senna. O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado às 6h27 para socorrer vítimas de um colisão entre uma moto e uma kombi. O motociclista Alisson da Silva Santos, 22 anos, foi levado consciente para o Hospital de Base de Brasília. Ele estava consciente e reclamava de dores no cotovelo esquerdo e no tornozelo direito. O motorista da kombi não se feriu. Com informações Patrícia Nadir, estagiária sob supervisão de Adriana Bernardes.

[FOTO1050963]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação