Cidades

Acidente entre duas motos mata motociclista na pista Sul da Estrutural

Devido ao acidente, o trânsito está lento no início da via. A chuva também causa lentidão em outras vias do DF

Yasmin Cruz* , Philipe Santos*
postado em 09/11/2017 07:57

O trânsito ficou bastante impactado com apenas uma faixa funcionando

Um motociclista morreu, na manhã desta quinta-feira (9/11), após colidir com outra moto na pista Sul da Estrutural. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na altura de uma madeireira. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta de 8h. Segundo informações da corporação, apesar de não estar chovendo, o trânsito ficou bastante complicado, com apenas uma faixa funcionando. A Polícia Militar informou que está sendo desfeita a inversão do fluxo do trânsito na pista norte.

O outro motociclista sofreu escoriações e foi conduzido ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e Polícia Civil, aguardando perícia.

Outro caso

Na terça-feira (7/11), houve um outro acidente fatal envolvendo motociclista, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), em frente a Leroy Merlin. Segundo informações preliminares, o motociclista foi atropelado por um caminhão-pipa. De acordo um colega de trabalho da vítima, o piloto era casado e tinha duas filhas. Ele morava no Guará e trabalhava como motoboy em uma empresa no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN). Elson estava a caminho do trabalho quando foi atropelado.

Trânsito

Muitos motoristas tiraram o carro da garagem nesta manhã por conta das chuvas e da greve do metrô. O excesso de veículos nas pistas deixa o trânsito ainda mais lento. Há pontos de retenção na marginal da Epia, próximo à Rodoviária Interestadual, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e nas BRs 020,040 e 070. Devido a chuva, a faixa reserva do Colorado está fechada, segundo o Departamento de Estrada e Rodagens (DER). O trânsito está parado na região.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação