Cidades

Brasília recebe evento para discutir expansão do empreendedorismo feminino

O evento mundial Women's Entrepreneurship Day (WED), que celebra o dia do empreendedorismo feminino, vai acontecer pela primeira vez no país; grupo de líderes inspiradores vai se reunir para difundir a mensagem de expansão de negócios e promover iniciativas em comunidades globais

postado em 09/11/2017 21:41
Mulher de costas realiza trabalho em uma mesa
O Women;s Entrepreneurship Day Brazil (WED Brazil) acontecerá no dia 17 de novembro, em Brasília, no IESB Asa Sul. Promovido pela Women;s Entrepreneurship Day Organization Brazil (WEDO Brazil), o evento tem o objetivo de celebrar o dia do empreendedorismo feminino com palestras inspiradoras, além de fomentar ações de empoderamento, criar oportunidades e fortalecer vínculos entre pessoas que apoiam tais causas centrais.

Empresários, influenciadores digitais, representantes do poder público, empresários sociais, executivos da cidade e do Brasil integram a lista de convidados que participarão do evento. A eles serão apresentados cases de sucesso e ações sociais de apoio e capacitação de mulheres já realizadas por personalidades.

Entre os speakers que falarão à plateia, estão nomes como Delaíde Arantes (Ministra do Tribunal Superior do Trabalho), Eda Machado (fundadora do IESB), Jamal Jorge (Presidente do sistema FIBRA DF), Kátia Ferreira (Fundadora da marca Apoena), Ana Frazão (advogada e professora de Direito da Universidade de Brasília - UnB), Wylson Philip (Sócio proprietário da academia Nadarte), Mara Régia (Jornalista e idealizadora do projeto Viva Maria) e Priscila Gama (Fundadora do aplicativo Malalai).

Os interessados poderão acompanhar as palestras ao vivo, na página oficial da representação brasileira: Facebook WED Brazil.

Women;s Entrepreneurship Day Brazil (WED Brazil)
Data: 17 de novembro de 2017
Horário: 16h ; 21h30
Local: IESB ; Asa Sul, SGAS II 613

O Dia do Empreendedorismo Feminino

Oficialmente comemorado no dia 19 de novembro, desde 2014, o evento foi criado por Wendy Diamond, empreendedora social e humanitária, sendo anualmente organizado pela WEDO. A WEDO é uma organização filantrópica privada que tem como missão empoderar meninas, celebrar e dar suporte a mulheres nos negócios globalmente, além de reduzir a pobreza no mundo. O WED e a campanha digital #ChooseWomen tem como objetivo divulgar a causa através das mídias sociais.

Instagram: @wedbrazil
Facebook: @WomensEntrepreneurshipBrazil
Site: www.womensday.org

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação