Cidades

Família procura homem desaparecido há dois anos

Cleyton César Alves Magalhães, 41 anos, desapareceu enquanto voltava para casa após sair com os amigos

postado em 13/11/2017 19:00
Cleyton César Alves Magalhães, 41 anos, está desaparecido desde 16 de outubro de 2015. A família conta que ele saiu de casa com o carro por volta das 17h para beber em um quiosque com os amigos e às 19h estava no Recanto das Emas deixando o último amigo em casa. A esposa foi a última a falar com ele, antes que o celular do desaparecido descarregasse. Desde então, não tem notícias dele ou de seu carro.


A mãe de Cleyton, Maria Divina Alves Magalhães, 71 anos, conta que a família está começando a perder a esperança. ;Já sofri tanto, só quero saber onde está meu filho. A polícia diz que tem muita chance de meu filho estar vivo, mas onde?;, lamenta. A Polícia Civil afirma que o caso continua sendo investigado pela 27; DP - Recanto das Emas, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Segundo o órgão, foram feitas diligências no intuito de localizar o desaparecido, bem como o seu veículo, mas até o momento não há novidades.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação