Cidades

Dupla assalta ônibus em Sobradinho e dispara duas vezes dentro do veículo

Após o crime, eles fugiram, mas a equipe policial conseguiu abordá-los em uma comunidade às margens da BR-020

postado em 14/11/2017 11:23
Objetos roubados durante um assalto a um ônibus, próximo a Sobradinho
Um homem foi preso e um adolescente apreendido na noite desta segunda-feira (13/11), após assaltarem e atirarem dentro de um ônibus. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla entrou no transporte coletivo por volta das 23h, na altura de Sobradinho II, e anunciou o assalto.
Um dos envolvidos portava um revólver calibre .38 e chegou a efetuar dois disparos no interior do veículo. Eles fugiram logo em seguida, levando dinheiro, celulares e outros objetos pessoais das vítimas. Próximo a uma comunidade nas margens da BR-020, conhecida como "Café Planalto", nas imediações do Colorado, uma equipe de policiais conseguiu encontrar os suspeitos.

[SAIBAMAIS]Eles viram dois rapazes com mochilas nas costas e no interior da bolsa, foram encontrados os objetos do roubo e o revólver usado o crime. O homem e o adolescente foram levados para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho) e foram reconhecidos pelas vítimas. O menor foi encaminhado ára a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação