postado em 14/11/2017 11:47
Um pai e dois filhos foram presos na madrugada da segunda-feira (13/11) acusados de envenenarem os gatos de um vizinho, após uma briga. A confusão ocorreu em Sobradinho II, quando a Polícia Militar foi chamada para apartar uma briga. Os três foram presos pelos crimes de desacatado, resistência, ameaça e maus-tratos contra animais.
Segundo a corporação, a senhora que chamou a polícia disse que o vizinho estava envenenando os gatos dela. Os policiais encontraram dois animais mortos e um agonizando no quintal. A equipe foi até a casa do suspeito, e o rapaz teria atendido o chamado ofendendo os policiais.
Ele foi chamado a comparecer na delegacia, mas não quis ir e teria começado a xingar os policiais e os agredido. Em seguida, o pai do rapaz apareceu e também teria agredido os policiais. O terceiro agressor era irmão do rapaz e também entrou na briga.
Os militares solicitaram reforços e os três foram conduzidos para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho). A advogada da família tentou negociar com a polícia e com a senhora que denunciou, mas ela não retirou as acusações. Com raiva, um dos acusados chegou a dizer que a próxima a morrer seria a vizinha. Os policiais registraram o crime de ameaça. Na delegacia, os três foram responsabilizados pelas mortes dos animais, eles assinaram um termo circunstanciado.