Cidades

Colisão entre veículo e poste complica o trânsito em Santa Maria

Bombeiros transportaram o condutor ao hospital com contusão na cabeça e Detran foi chamado para fazer teste do bafômetro no motorista, que apresentava sinais de embriaguez

postado em 15/11/2017 21:14
Os fios energizados e o poste caído interromperam a saída da via no sentido BR-040
Um homem colidiu o carro que dirigia contra um poste por volta das 18h desta quinta-feira (15/11). O acidente aconteceu em Santa Maria, na avenida próxima ao Quartel de Bombeiros da região. O homem, de 38 anos, foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional da cidade com ferimentos na cabeça.

[SAIBAMAIS]A colisão danificou a rede elétrica da cidade e atrapalhou o trânsito no local, pois os fios energizados e o poste interromperam a saída da via no sentido BR-040. A pista foi interditada e o fluxo de veículos desviado para a marginal.

Os bombeiros acionaram a Companhia Energética de Brasília (CEB) para o desligamento e a retirada do poste, além do restabelecimento de energia no local. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) também foi chamado para ir até o hospital e fazer o teste do bafômetro no motorista, que apresentava sinais de embriaguez.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação