Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem é preso acusado de assediar mulher durante sessão de tatuagem

Segundo a polícia, o ato libidinoso aconteceu durante uma sessão de tatuagem, em Ceilândia, nesta quinta-feira (16/11)


Agentes da 23; Delegacia de Polícia (Ceilândia) prenderam, em flagrante, um tatuador acusado de passar de passar a mão nas partes íntimas de uma mulher durante uma sessão de tatuagem. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), a situação aconteceu nesta quinta-feira (16/11), em um estúdio localizado em Ceilândia.

Leia as últimas notícias de Cidades

Ainda de acordo com informações da Divicom, após o suspeito ser flagrado em ato libidinoso, ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal, onde aguarda as providências cabíveis para situação.

Crime recorrente

[SAIBAMAIS]Segundo a Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal (SSP-DF), entre janeiro e outubro deste ano, foram registradas 743 ocorrências de estupro no DF. No mesmo período do ano passado foram 566. A pasta destaca que esses são dados de registros dos fatos e não do que necessariamente ocorreu no período.

O órgão chama a atenção, ainda, para a importância de denunciar o crime. É imprescindível que qualquer situação seja comunicada pelo 190, para que a investigação seja feita de forma correta e sem expor a vítima.