Cidades

Previsão do tempo: céu deve permanecer nublado nesta quarta-feira

Segundo Inmet, chuvas deve cair com mais intensidade no período da tarde. Em novembro, a média é de que chova 231 milímetros

postado em 22/11/2017 10:50
Céu nublado na altura da Torre de Tv
A quarta-feira (22/11) amanheceu parcialmente nublada no Distrito Federal. A previsão é de permanecer assim até o fim do dia. As chuvas devem chegar com mais intensidade apenas no período da tarde. Porém, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuvas a qualquer momento em pontos isolados pela cidade.


[SAIBAMAIS]Durante a madrugada, os termômetros marcaram 19;C. A máxima pode chegar a 28;C. A umidade relativa do ar deve alcançar até 50% nas zonas mais quentes e 90% em momentos chuvosos.

Segundo informações do meteorologista do Inmet Luiz Cavalcanti, choveu cerca de 202 milímetros em novembro. A média histórica é de até 231. "Certamente, a média será atingida. As condições de chuva continuarão da mesma forma como nos últimos dias. É um bom sinal", explicou Luiz.

Ainda de acordo com Luiz Cavalcanti, o Inmet espera que dezembro e janeiro mantenha-se na mesma média. A previsão é de que chova 500 milímetros nos dois meses. ;É normal nessa época do ano ter chuvas mais fortes. Mas esse é um número prematuro. Esperamos que isso aconteça;, concluiu o meteorologista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação