Cidades

Jovem é detido depois de bater em carro e agredir motorista no Itapoã

A vítima teve ferimentos no braço esquerdo. O agressor não tinha carteira de habilitação

postado em 22/11/2017 16:30

Um senhor de 52 anos foi agredido, na manhã desta quarta-feira (22/11), depois de uma discussão no trânsito. O incidente aconteceu na Avenida Comercial do Itapoã quando um jovem de 20 anos, que dirigia um Fiat Siena cinza, bateu na traseira de um Fiat Pálio vermelho. Os motoristas teriam discutido, porém, o rapaz partiu para agressão. A vítima teve ferimentos no braço esquerdo. O agressor não tinha carteira de habilitação.



O caso ocorreu por volta das 7h30 nas proximidades da quadra 33. Segundo testemunhas, o agressor deu um chute no toráx da vítima, que caiu no chão. As agressões somente terminaram porque algumas pessoas que estavam no local separaram os dois homens.


O rapaz saiu do local do acidente, porém, uma equipe da PM que estava nas proximidades o localizou. O agressor estava sem habilitação e com documentos do veículo vencidos - o último licenciamento havia sido pago em 2015. Segundo a polícia, o jovem não estava sob efeito de álcool ou drogas.


[SAIBAMAIS]O agressor foi levado para a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) e o veículo dele recolhido para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran-DF). Na unidade policial também foi constatado que o jovem possuia algumas passagens criminais. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal. Após assinar Termo de Compromisso de Comparecimento à Justiça, foi liberado. A vítima foi encaminhada para fazer exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação