Cidades

PM prende jovens que estavam com carro roubado de motorista da Uber

Caso ocorreu no Novo Setor de Mansões, em Sobradinho. Veículo havia sido furtado de motorista da Uber na quinta-feira, na Asa Norte

postado em 25/11/2017 12:00

Policiais apreenderam um revólver calibre 38 e dois celulares
Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos e dois adolescentes apreendidos em um carro furtado. O veículo era de um homem motorista da Uber. A abordagem foi realizada pela Polícia Militar no Novo Setor de Mansões, em Sobradinho, na madrugada deste sábado (25/11). O veículo foi levado na quinta-feira (23/11), na Asa Norte.

A abordagem ocorreu por volta das 3h45 deste sábado. Os policiais militares do 13; Batalhão da PM viram o VW Gol branco com cinco pessoas e deram ordem de parada, mas o condutor fugiu. Houve perseguição policial que só terminou quando o motorista perdeu o controle do carro e bateu em um muro.

Com o grupo policiais encontraram um revólver calibre 38. O quinto passageiro conseguiu pular o muro e fugiu por cima de telhados. Os adolescentes foram conduzidos à DCA 1, enquanto os outros foram encaminhados para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Eles foram autuados por receptação de veículo roubado, corrupção de menores, e porte ilegal de veículo roubado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação