Cidades

UTI do Hospital Regional do Gama fica sem ar-condicionado

Leitores do Correio se preocupam com a saúde de familiares. A direção do hospital informou que a manutenção do aparelho deve ser feita durante a semana

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 26/11/2017 22:53
De acordo com a direção do HRG, a situação não implica em riscos aos tratamentos na UTI
Diversos leitores do Correio reclamaram sobre a refrigeração do Hospital Regional do Gama (HRG) neste domingo (26/11). De acordo com eles, o ar-condicionado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estava quebrado, o que provocou muito calor no local.


[SAIBAMAIS]Entre as queixas recebidas, está o receio de proliferação de bactérias, visto que o calor é propício para a multiplicação dos micro-organismos. ;É inadmissível que um local como esse, onde os pacientes estão com a imunidade baixa, esteja assim;, desabafou uma leitora que visitou um parente na unidade.

A direção do hospital informou, em nota, que a manutenção foi acionada, e os técnicos deverão fazer os reparos ainda nesta semana. ;Temos monitorado a temperatura do ambiente e não há risco ao tratamento oferecido no local;, acrescentou.
Pautas podem ser sugeridas pelo telefone (61) 99256-3846.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação