Cidades

Empreendedores de Sol Nascente recebem capacitação em mídias sociais

A Maratona Nacional do Empreendedorismo chega à capital federal com o objetivo de promover cursos para moradores de favelas

postado em 28/11/2017 08:00
Facekombi chega no DF nesta terça-feira para promover cursos de mídias sociais
Empreendedores que moram no Sol Nascente vão receber cursos focados em mídias sociais, nesta terça-feira (28/11). A Maratona Nacional do Empreendedorismo é uma iniciativa da Central Única das Favelas (Cufa) e do Facebook para capacitar pessoas no uso da tecnologia para os negócios. Os interessados podem participar do curso às 9h ou às 14h, no Espaço Paraíso Eventos, Chácara Buritis 85, Ceilândia.
[SAIBAMAIS]A maratona roda o Brasil em uma kombi estilizada, chamada de Facekombi. Em 2017, foram percorridos 4.500 km, passando por favelas de Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro, capacitando aproximadamente 500 pessoas.
O evento é de graça. Os interessados devem confirmar presença, optando por um dos dois horários (9h ou 14h) pelo e-mail maratonafacebook@cufa.org.br ou pelo WhatsApp (21) 96494-1318.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação