Cidades

Codhab entregará 58 lotes no Trecho 1 do Sol Nascente nesta quinta

Os contemplados são pessoas removidas ou realocadas em razão de obras de infraestrutura na região

postado em 29/11/2017 18:30
Rua sem asfalto com casas à margem

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) entregará, nesta quinta-feira (30/11), 58 lotes no Trecho 1 do Sol Nascente, em Ceilândia. Os contemplados são pessoas removidas ou realocadas por questões de obras de infraestrutura no próprio setor. A entrega faz parte do Lote Legal, parte do programa Habita Brasília que oferta, a preços mais acessíveis, lotes urbanizados e regularizados para pessoas inscritas no cadastro da companhia.


Os terrenos, localizados nas quadras 102 e 601, contam com pavimentação, abastecimento de água, esgoto sanitário, energia e iluminação pública. Os 58 selecionados não pagarão pelos lotes por serem decorrentes de reassentamento. Os contemplados têm direito, sem custos, ao projeto arquitetônico da casa a ser construída e ao acompanhamento por parte da equipe de arquitetos da companhia durante toda a construção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação