Cidades

Princípio de incêndio no metrô assusta usuários em Águas Claras

O incidente aconteceu por volta das 10h e ninguém ficou ferido. Por causa do ocorrido, houve um atraso de 20 minuto entre um trem e outro

postado em 01/12/2017 11:57
Um princípio de incêndio em uma peça chamada "churrasqueira" em trem do Metrõ assustou usuários do transporte na manhã desta sexta-feira (1;/12). O incidente aconteceu na Estação Arniqueiras, em Águas Claras. A peça fica embaixo do trem e serve para dissipar o calor.

[SAIBAMAIS]Os passageiros tiveram que desembarcar e as chamas foram combatidas pelos agentes de segurança da estação. O trem foi recolhido para reparos e substituído por outro. Por conta do ocorrido, houve um atraso de 20 minutos no sistema.

Leia a íntegra da nota do Metrô-DF:

"O princípio de incêndio foi provocado pela queima de um material inflamável (plástico/papel) que estava na via e entrou em contato com uma peça chamada ;churrasqueira;, responsável por dissipar o calor acumulado pelo excesso de energia de frenagem do trem. O incidente ocorreu por volta das 10h, na Estação Arniqueiras, e gerou um atraso de 20 minutos no sistema. A composição foi recolhida para avaliação e foi substituída por outra. Não houve danos aos usuários e empregados."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação