Cidades

Carro cai de viaduto sobre linha do trem em Valparaíso

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, homem teria perdido o controle do veículo antes de cair do viaduto

Augusto Fernandes
postado em 01/12/2017 16:19
Foi preciso o auxílio de um guincho para realizar a operação de retirado do carro
Um motorista que seguia em direção a Luziânia perdeu o controle da direção do carro e caiu de um viaduto sobre a linha férrea que cruza Valparaíso de Goiás na tarde desta sexta-feira (1;/12). O acidente aconteceu próximo à Base Atacadista.
De acordo com o 5; Batalhão Militar dos Bombeiros de Luziânia, o homem estava sozinho dentro do veículo. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da BR-040 prestaram os primeiros socorros à vítima. Viaturas da Polícia Federal também contribuíram com o resgate.
O rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional de Santa Maria. De acordo com socorristas do Samu, ele apresentava fortes sinais de embriaguez. No momento do resgate, o homem estava consciente e não sofreu nenhum ferimento. Sua identidade não foi revelada.

Até o momento, segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo ainda não foi retirado da linha do trem. Será preciso o auxílio de um guincho para realizar a operação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação