Cidades

Quase 50 carros multados em Águas Claras por estacionar em local proibido

A operação do Detran-DF teve como objetivo coibir estacionamentos irregulares na região. As ações ocorreram entre as 15h e 17h

postado em 01/12/2017 20:39
Agentes do Detran notificaram 49 veículos por estacionamento irregular em Águas Claras
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) multou, nesta sexta-feira (1;/12), 49 veículos estacionados em locais irregulares em diversos pontos de Águas Claras. As ações foram realizadas entre as 15h e 17h.
[SAIBAMAIS]As principais notificações englobam infrações como estacionar o veículo em vagas reservadas às pessoas com deficiência ou idosos; em local proibido pela sinalização; afastado da guia da calçada (meio-fio); no passeio ou sobre faixa destinada a pedestre; em ciclovia ou ciclofaixa; a menos de cinco metros do bordo do alinhamento da via transversal; e em fila dupla.
Atuaram na operação cinco carros, dois guinchos e uma empilhadeira. Os fiscais passaram pelas Ruas 21 e 22 Sul; 13 e 14 Norte; 36 e 37 Norte e Sul; Rua das Figueiras; Avenida Parque Águas Claras; Boulevard Norte; Rua das Paineiras; e Avenida Jequitibá.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação