Cidades

Feira Brasil Diversidades traz artistas como Luiza Possi e Dhi Ribeiro

O evento ocorre de 1º a 10 de dezembro, no Pavilhão A do ExpoBrasília Parque da Cidade

postado em 01/12/2017 21:59
A cantora Dhi Ribeiro é uma das atrações principais da Feira Brasil Diversidades
Brasília recebe do dia 1; a 10 de dezembro a Feira Brasil Diversidades. Trazendo música, produtos e comidas, o evento reúne culturas de todo o país e do mundo. A feira ocorre no Pavilhão A do ExpoBrasília Parque da Cidade, das 16h às 23h durante a semana e fim de semana das 11h às 23h.


A expectativa dos organizadores é de atingir um público de mais de 200 mil pessoas. A festa vai ter participação de grandes atrações como a cantora Luiza Possi, a dupla Zé Ricardo e Thiago, a banda Rio Samba, e o destaque brasiliense do The Voice Brasil: a cantora Dhi Ribeiro.

A gastronomia e produtos típicos de diversas culturas também são referências da feira, que conta com mais de 150 estandes. Também há uma área de 2 mil metros quadrados para a exposição de flores, de Holambra.

Como novidade, o evento oferece a 20 artistas do Distrito Federal espaço para apresentarem artes em materiais reciclados. Há, ainda, uma praça reservada para os amantes de café, area com venda de produtos orgânicos e até uma espécie de Pub para os visitantes. As crianças também poderão se divertir no Espaço Kids, que conta com brinquedos e atividades lúdicas.

Os ingressos custam R$ 7 a meia entrada com 1 kg de alimento e a R$ 14 a inteira. Os alimentos arrecadados serão doados para três entidades sociais ; a Art Pneus Artesanato, a Concretamente Brasília e o Lar dos Velhinhos. Parte do valor dos ingressos será destinado à Instituição AMAS ; Agência Missionária e Assistência Social.

Confira a programação


Dia 1/12 - Luiza Possi e banda Raiz Nacional
Dia 2/12 - Samuel Rocha
Dia 5/12 - Zé Ricardo e Thiago
Dia 6/12 - Banda Várias Variáveis tributo Engenheiros do Hawaii
Dia 6/12 - DJ Cavalher
Dia 7/12 - Rio Samba Show
Dia 8/12 - Dhi Ribeiro
Dia 8/12- DJ Cavalher

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação