Cidades

Jovem de 19 anos é assediada em ônibus do Gama

Segundo a PMDF, o acusado é um homem de 63 anos. A vítima contou à polícia que ele se esfregou no corpo dela

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/12/2017 14:20
Crime foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama)
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (7/12), um homem de 63 anos acusado de assediar uma jovem de 19 anos em um transporte coletivo do Gama, com destino à W3 Norte. Segundo informações da PMDF, a vítima relatou que estava em pé dentro do ônibus, quando o suspeito começou a se esfregar no corpo dela.

Ainda de acordo a PMDF, depois que a vítima e o suspeito começaram a discutir, outros passageiros notaram a situação. Nesse momento, o acusado tentou fugir, mas foi contido pela vítima. Os envolvidos foram conduzidos para a 20; Delegacia de Polícia (Gama), onde o homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado.


Crescem registros de estupro no DF

As ocorrências de estupro no Distrito Federal aumentaram 13,6% de janeiro a novembro deste ano. Nos 11 primeiros meses de 2017, houve 626 casos contra 551 no mesmo período de 2016.
Apenas no mês passado, os órgãos de segurança pública registraram 75 ocorrências do crime enquanto, em novembro de 2016, houve 40 queixas - um crescimento de 87,5%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação