Cidades

Trinta toneladas de carga roubada são encontradas em um galpão em Samambaia

Ao todo, quatro pessoas foram detidas. Além dos produtos de limpeza e alimentos, os criminosos procuravam por eletroeletrônicos e remédios

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 10/12/2017 11:12
Ao todo, foram encontradas cerca de 30 toneladas de produtos

Quatro pessoas foram presas em uma operação conjunta das polícias federal e militar acusadas de roubo com restrição de liberdade, receptação e formação de quadrilha. As prisões ocorreram por volta das 18h deste sábado (9/12), na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Samambaia. De acordo com a polícia, o grupo está envolvido com roubo interestadual de carga. A polícia encontrou os criminosos e 30 toneladas de produtos roubados em um galpão. Entre as mercadorias, estavam itens de higiene pessoal e alimentícios.


[SAIBAMAIS] Os materiais roubados eram de uma região que fica entre Brasília e Alexânia (Goiás). Segundo investigações da Polícia Federal, um dos presos chegou a auxiliar em um assalto contra um caminhoneiro na semana passada.

Ainda de acordo com as corporações, o grupo criminoso roubava as cargas mais valiosas. Além dos produtos de limpeza e alimentos, os criminosos tinham o hábito de procurar cargas de eletroeletrônicos e remédios.

A ocorrência foi registrada na delegacia da superintendência da Polícia Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação