Cidades

Micro-ônibus escolar tomba na L4 Sul e três pessoas ficam feridas

Bombeiros estiveram no local para socorrer os feridos. Dois deles precisaram ser levados ao hospital, mas não correm risco de morte. Com o acidente, o trânsito ficou congestionado

Patrícia Nadir - Especial para o Correio, Hellen Leite
postado em 12/12/2017 08:14 / atualizado em 16/09/2020 10:37

Ônibus tombou em curva na entrada da L4 Sul. Acidente causou engarrafamento

 

Um micro-ônibus escolar tombou em um retorno da L4 Sul, em frente à Vila Telebrasília, no início da manhã desta terça-feira (12/12). Três pessoas ficaram feridas, duas delas com necessidade de atendimento médico. Segundo o Corpo de Bombeiros, um furgão colidiu com o ônibus ao entrar no retorno, em frente ao Centro Universitário Unieuro.

 

O motorista do micro-ônibus escolar, Luiz Jesus Henrique Sousa, 41 anos, machucou a mão direita e foi atendido pelos Bombeiros no local do acidente. As outras vítimas, os alunos Felipe Costa Gonçalves e Ana Caroline, ambos de 20 anos, sofreram escoriações pelo corpo e foram transportados para o Hospital de Base de Brasília, mas passavambem.

 

[VIDEO1]

 

Leia as últimas notícias do Distrito Federal

 

 

O Correio tentou falar com Luiz Jesus, o motorista do micro-ônibus. No entanto, ele não quis dar detalhes sobre o acidente. Disse apenas que o veículo veio de Planaltina de Goiás. O condutor do furgão também não quis se pronunciar.


Acidente causou congestionamento

 

Por causa do acidente, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) interditou duas faixas da via L4 Sul, sentido Brasília;Zoológico, o que deixou o trânsito bastante complicado no início da manhã. O congestionamento se estendeu até a EPGU, na altura do entroncamento com a Epia Sul. Por volta das 9h, porém, o fluxo já estava controlado.

 
*Estagiária sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação