Cidades

Ônibus com 18 pessoas tomba e deixa 11 feridos, entre eles três crianças

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento às vítimas, que foram conduzidas aos hospitais regionais de Planaltina e Sobradinho

postado em 13/12/2017 14:01
O ônibus fazia um trajeto para Formosa/GO
Um ônibus que transportava 18 pessoas tombou no entroncamento da BR-020 com a DF-230, na tarde desta quarta-feira (13/12). O veículo, da empresa Real Sul, seguia para Formosa/GO. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas aos hospitais regionais de Sobradinho e Planaltina. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, entre elas três crianças e uma mulher grávida de seis meses.

[FOTO1073425]

[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Militar, duas pessos apresentam suspeita de fraturas, enquanto as demais sofreram lesões leves. Testemunhas do acidente socorreram o motorista reserva, que estava com um ferimento na cabeça.

A DF-230 permanecia interditada, e o trânsito na BR-020 fluia com lentidão no sentido Sobradinho/Planaltina, por volta das 14h desta quarta-feira.

Saiba quem são os feridos

- Josué Rodrigues da Costa, motorista do ônibus. Teve lesão no braço esquerdo, consciente orientado e estável.
- Thamara Rafaela de Melo, 32 anos e suas duas filhas menores, uma de 12 e outra de 15 anos. As três com escoriações, dores na coluna e cabeça.
- Maria Camelo de Pinto Melo, 50 anos, com dor na cabeça e nervosa.
- Evenilton Sampaio Nascimento, 52 anos, com escoriações e dores na coluna.
- Eveli Carla da Silva, 22 anos, com escoriações e dores generalizadas, e sua filha de dois anos.
- Italo Raiflan Moraes de Oliveira, 22 anos, com possível fratura braço esquerdo e dores na coluna.
- Thais Soares, 24 anos, grávida de 6 meses, transportada para observação.
- Josemar Araujo da Silva, 26 anos, escoriações pelo corpo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação