Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 15/12/2017 18:11
Os acusados assaltar um cursinho na 502 Norte foram encaminhados para o Complexo Penitenciário da Papuda nesta sexta-feira (15/12). A transferência aconteceu após a Justiça converter a prisão para preventiva durante audiência de custódia, na Delegacia de Polícia Especializada (DPE), na quinta-feira (14).
[SAIBAMAIS]O crime aconteceu por volta das 22h da última terça-feira (13/12). Na decisão, o juiz Aragonê Nunes Fernandes explicou que a prisão foi mantida por considerar que a ação obteve ;ostensiva ameaça moral, com armas empunhadas junto à cabeça das vítimas;, além de os acusados serem fugitivos da Justiça.
Assaltantes encapuzados renderam alunos
Na ocasião, os assaltantes ; ambos encapuzados e um deles armado ; renderam 10 estudantes e roubaram celulares, relógios, joias e notebooks. Além disso, levaram R$ 269 em dinheiro. O cursinho é especializado em preparação para a carreira jurídica.
A Polícia Militar conseguiu prender a dupla após localizar, no Itapoã, o carro com o qual os dois fugiram. Segundo a corporação, o veículo havia sido roubado dias antes em Formosa (GO). Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis projéteis intactos.