Cidades

Torre de TV vai se transformar em árvore de Natal e receberá shows

Uma iluminação especial vai decorar o monumento, que também vai receber programação especial durante quatro dias. Confira!

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 15/12/2017 21:00
Fim de tarde, Torre de TV
O centro da capital federal vai ter uma árvore de Natal de 244 metros este ano. Isso porque a Torre de TV vai receber uma decoração especial com luzes e se transformar no símbolo natalino. O espaço também será palco de apresentações e shows em quatro dias de festividades.

[SAIBAMAIS]Neste domingo (17/12), a Orquestra Sinfônica de Brasília se apresenta, a partir das 19h. Além disso, os visitantes vão assistir a um show da Fonte Luminosa e outro de luzes da Torre de TV.

A programação segue em 23, 24 e 25 de dezembro, com atrações especiais em três palcos. A entrada é de graça, mas o público pode doar alimentos não perecíveis, agasalhos, brinquedos e livros infantis, que serão entregues a instituições sociais de Brasília. O evento é organizado pela entidade sem fins lucrativos Amigos do Futuro, com parceria da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal.

Confira as atrações


No sábado, 23 de dezembro, a Torre de TV recebe as bandas brasilienses Surf Sessions e Scalene, a partir das 18h. Mais tarde, às 20h30, é a vez dos Paralamas do Sucesso animarem o público.

Na véspera do Natal, 24 de dezembro, a programação começa às 9h, com um café da manhã. A ceia do Natal está marcada para as 12h e conta com apresentação feita pelos alunos da Escola de Música de Brasília. O instrumentista Renato Piau chega com o Clube do Choro e convidados para finalizar o dia.
Em 25 de dezembro (segunda-feira), o dia de Natal fica por conta da percussão da Banda Carnavália e do show da banda Jammil. A programação conta com DJs e uma área gastronômica.
As crianças também têm atrações garantidas como apresentação do Clubinho do Choro, os espetáculos do Frozen e do musical infantil Patrulha Canina, além do Teatro Mágico. O Papai Noel também vai receber os meninos e meninas no dia 24 de dezembro, a partir das 13h.

Programação completa

Domingo (17/12)
19h ; Solenidade de abertura com autoridades, Orquestra Sinfônica de Brasília, convidados e público geral.
20h ; Ativação da iluminação da Torre de Natal.
Sábado (23/12)
13h ; DJ Maffra
15h ; Batalha de Neurônios
16h ; Surf Sessions
18h ; Show da banda Scalene
20h30 ; Show da banda Paralamas do Sucesso
22h30 ; DJs A e Chicco Aquino
Domingo (24/12)
9h ; Natal Solidário (Café da manhã)
10h ; DJ Maffra
11h ; Alunos da Escola de Música
12h ; Ceia Natal Solidário
13h ; Chegada do Papai Noel
14 h ; Frozen (Espetáculo Infantil)
15h30 ; Renato Piau %2b Clube do Choro Convidados
Segunda (25/12)
15h ; Dj Maffra
16h ; Show Infantil Patrulha Canina
17h30 ; Carnavália
19h ; Fernando Anitelli apresenta Teatro Mágico Acústico
21h ; Show da banda Jammil

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação