Publicidade

Correio Braziliense

Torre de TV vai se transformar em árvore de Natal e receberá shows

Uma iluminação especial vai decorar o monumento, que também vai receber programação especial durante quatro dias. Confira!


postado em 15/12/2017 21:00 / atualizado em 16/12/2017 16:47

(foto: Secretaria de Cultura/Divulgação)
(foto: Secretaria de Cultura/Divulgação)
 
O centro da capital federal vai ter uma árvore de Natal de 244 metros este ano. Isso porque a Torre de TV vai receber uma decoração especial com luzes e se transformar no símbolo natalino. O espaço também será palco de apresentações e shows em quatro dias de festividades. 

 

A programação segue em 23, 24 e 25 de dezembro, com atrações especiais em três palcos. A entrada é de graça, mas o público pode doar alimentos não perecíveis, agasalhos, brinquedos e livros infantis, que serão entregues a instituições sociais de Brasília. O evento é organizado pela entidade sem fins lucrativos Amigos do Futuro, com parceria da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal. 
 

Confira as atrações


No sábado, 23 de dezembro, a Torre de TV recebe as bandas brasilienses Surf Sessions e Scalene, a partir das 18h. Mais tarde, às 20h30, é a vez dos Paralamas do Sucesso animarem o público. 

Na véspera do Natal, 24 de dezembro, a programação começa às 9h, com um café da manhã. A ceia do Natal está marcada para as 12h e conta com apresentação feita pelos alunos da Escola de Música de Brasília. O instrumentista Renato Piau chega com o Clube do Choro e convidados para finalizar o dia. 
 
Em 25 de dezembro (segunda-feira), o dia de Natal fica por conta da percussão da Banda Carnavália e do show da banda Jammil. A programação conta com DJs e uma área gastronômica. 
 
As crianças também têm atrações garantidas como apresentação do Clubinho do Choro, os espetáculos do Frozen e do musical infantil Patrulha Canina, além do Teatro Mágico. O Papai Noel também vai receber os meninos e meninas no dia 24 de dezembro, a partir das 13h.
 

Programação completa

 
Domingo (17/12)
19h – Solenidade de abertura com autoridades, Orquestra Sinfônica de Brasília, convidados e público geral.
20h – Ativação da iluminação da Torre de Natal.
 
Sábado (23/12)
13h – DJ Maffra
15h – Batalha de Neurônios
16h – Surf Sessions
18h – Show da banda Scalene
20h30 – Show da banda Paralamas do Sucesso
22h30 – DJs A e Chicco Aquino
 
Domingo (24/12)
9h – Natal Solidário (Café da manhã)
10h – DJ Maffra
11h – Alunos da Escola de Música 
12h – Ceia Natal Solidário
13h – Chegada do Papai Noel
14 h – Frozen (Espetáculo Infantil)
15h30 – Renato Piau + Clube do Choro Convidados 
 
Segunda (25/12)
15h – Dj Maffra
16h – Show Infantil Patrulha Canina
17h30 – Carnavália 
19h – Fernando Anitelli apresenta Teatro Mágico Acústico 
21h – Show da banda Jammil

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade