Jornal Correio Braziliense

Cidades

Detran flagra carro com mais de R$ 27 mil em débitos no Jardins Mangueiral

Na Plataforma Superior da Rodoviária, um motorista foi preso e levado à delegacia por dirigir com a CNH suspensa

Nesta terça (19) pela manhã, em outra blitz, na Plataforma Superior da Rodoviária, agentes autuaram cerca de 60 condutores e 11 veículos foram removidos por falta de licenciamento. Dois condutores dirigiam com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, um deles foi encaminhado pela Polícia Militar para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central).

Blitze em outras regiões

Nos setores Bancário e Comercial Norte, também na segunda-feira, os agentes autuaram 55 condutores durante operação de estacionamento. O foco foram os veículos que atrapalhavam a passagem do caminhão de salvamento do Corpo de Bombeiros.
[SAIBAMAIS]Um veículo roubado em 30 de novembro foi recuperado, com apoio da Polícia Militar, em Planaltina (DF). O condutor do VW Parati desobedeceu a ordem de parada dos agentes e acabou colidinco com outro carro. O veículo foi levado até a 31; Delegacia de Polícia (Planaltina) para perícia.

Em Águas Claras, o Detran realizou 60 abordagens. Três condutores inabilitados, dois com a habilitação vencida há mais de 30 dias e outras 29 foram autuados por motivos diversos. Ao todo, 16 veículos foram removidos.