Cidades

Mulher é presa após atropelar motociclista e avançar sinal na Asa Sul

Segundo a PMDF, a mulher ainda teria xingado o motociclista com ofensas racistas. Ela foi autuada por cinco crimes e acabou presa

postado em 20/12/2017 15:30
Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde desta terça-feira (19/12) após ela atropelar um motoqueiro, avançar um sinal vermelho e fugir. O caso aconteceu próximo à Igreja Dom Bosco, na Asa Sul. A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) apura a situação.
[SAIBAMAIS]O carro da suspeita foi encontrado no comércio da quadra 706, com o pneu furado. A condutora estava no interior do veículo e, quando os policiais militares a abordaram, acabaram desacatados. Segundo a corporação, a mulher estava visivelmente transtornada e precisou ser imobilizada, após agredir um dos militares com um chute no rosto.
Ao ser conduzida até a viatura, a mulher também danificou o veículo. Foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para destravar o sistema da viatura, que foi quebrado pela acusada. Ela disse aos militares que ingeriu bebida alcoólica, mas não realizou o teste do bafômetro.
Ao chegar à delegacia, a suspeita encontrou o motoqueiro que havia atropelado e o agrediu com ofensas racistas. Ainda de acordo com a PMDF, ela teria chamado o homem de "pretinho pobre e do Maranhão", além de continuar a desacatar os policiais, sob a alegação de ser "de família importante".
A mulher foi levada até o Instituto de Medicina Legal (IML) e o teste de embriaguez deu negativo. A acusada foi autuada pelos crimes de lesão corporal, dano ao bem público, desacato, desobediência e injúria racial. Pelo acumulado das penas, acabou sendo encaminhada para o sistema carcerário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação