Cidades

Trio que desmanchava carros de madrugada é preso durante operação

Os veículos eram roubados, desmontados e as peças seriam vendidas no comércio

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 21/12/2017 14:32
Um dos carros que estavam sendo desmanchados no momento do flagrante da Polícia Militar. Três pessoas foram presasTrês homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) na madrugada desta quinta-feira (21/12) no momento em que desmanchavam carros roubados em uma oficina na Cidade Estrutural. Além dos veículos, os militares encontraram no endereço peças retiradas de outros automóveis desmontados. O trio foi preso em flagrante e conduzido para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Segundo informações da PM, durante um patrulhamento pela Quadra 8 da Cidade Estrutural, os militares receberam uma denúncia anônima de que uma oficina era usada como desmanche de veículos. Os automóveis roubados chegariam ao local durante o dia e eram desmontados à noite.
Logo após a denúncia, os policiais foram até o endereço e encontraram um Fiat Pálio. Após pesquisaram a placa, ficou constatado que o carro era roubado. Por terem percebido movimentação dentro do comércio, os militares entraram no estabelecimento, onde encontraram três homens trabalhando no desmanche de outros dois veículos.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação