Cidades

Condomínios do Tororó recebem licenciamento do Ibram

O instituto fez a entrega em uma solenidade no condomínio Estância Del Rey. A Novacap também recebeu autorização para construir via na região

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 21/12/2017 20:00
Moradores de dois condomínios do Tororó receberam, nesta quinta-feira (21/12), licenças de instalação do Instituto Brasília Ambiental (Ibram). Com isso, quase a metade dos condomínios da região passam a ser licenciados. São 11, de um total de 24.
[SAIBAMAIS]
A licença é obrigatória entre os quesitos para a obtenção da regularização dos lotes. Somente com o documento em mãos é possível dar entrada no pedido de escritura, junto à Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação (Segeth).

Durante a entrega dos registros aos moradores, em uma solenidade no salão do condomínio Estância Del Rey,representante do Ibram também concedeu autorização para que a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) construa via de acesso dentro do bairro Tororó, ligando a BR 251 ao Residencial Chapéu de Pedra. O objetivo é promover a integração das áreas e garantir maior segurança à população local. Aproximadamente 1,5 mil moradores serão beneficiados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação