Publicidade

Correio Braziliense

Acidente na BR-020 mata uma pessoa e deixa sete feridos

Acidente aconteceu próximo a Formosa (GO) na noite de sexta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros de Formosa, dois veículos bateram de frente quando um deles invadiu a contramão


postado em 23/12/2017 12:12 / atualizado em 23/12/2017 14:15

Carro ficou com a frente destruída após acidente na BR-020. Uma mulher de 70 não resistiu aos ferimentos e morreu no local(foto: Divulgação/CBMGO)
Carro ficou com a frente destruída após acidente na BR-020. Uma mulher de 70 não resistiu aos ferimentos e morreu no local (foto: Divulgação/CBMGO)
Uma mulher de 70 anos morreu na noite de sexta-feira (22/12) após um acidente entre dois carros na BR-020. Outras sete pessoas ficaram feridas, entre elas quatro crianças que foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Formosa. Os demais receberam atendimento no Hospital Municipal de Formosa. Apesar de machucados, todos estavam conscientes. 

Segundo testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros, dois veículos bateram de frente quando um deles invadiu a contramão. No momento do acidente, chovia forte e a visibilidade estava reduzida. Com o impacto da batida, uma mulher de 70 anos teve parada cardiorrespiratória. Mesmo com os procedimentos de reanimação feito pelos bombeiros, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O motorista da S-10 envolvida na batida, de 34 anos, recebeu atendimento no local, mas não precisou ser socorrido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade