Cidades

Vigilante é morto a facadas dentro de distribuidora de bebidas em Ceilândia

O dono do estabelecimento foi o primeiro a chegar ao local do crime e achar o corpo. Ele acionou a Polícia Civil, que investiga o caso

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 25/12/2017 22:15
Um vigilante de uma distribuidora de bebidas foi encontrado morto dentro do estabelecimento em que trabalhava, na QNN 19 de Ceilândia, nesta segunda-feira (25/12). O dono do comércio foi o primeiro a chegar ao local do crime.
[SAIBAMAIS]Segundo a Polícia Militar, o proprietário da distribuidora foi até a loja e pediu para que o vigilante abrisse a porta. Como ele não atendeu, o dono abriu o estabelecimento e encontrou o funcionário morto.

Informações do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol) apontam que a vítima foi morta a facadas. O proprietário acionou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso.

Morte a tiros


Outro homícidio na região também marcou o dia de Natal. Na QNN 5, em Ceilândia Norte, um rapaz de 23 anos voltava de uma distribuidora de bebidas quando foi executado por duas pessoa em uma moto. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação