Cidades

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Itapoã

Denúncia anônima levou polícia a prender homem no Itapoã por porte ilegal de arma

postado em 27/12/2017 08:01
Arma encontrada no interior de uma casa no Itapoã. Homem responderá por porte ilegal de armaUm homem foi preso nesta terça-feira (26/12), no Itapoã, por porte ilegal de arma. Ele guardava em casa uma espingarda calibre 12. A arma foi apreendida e o suspeito encaminhado para a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) onde foi autuado por porte ilegal de armas.


Segundo a polícia, no início da noite de terça-feira, militares do Grupo Tático Operacional 40 (Gtop 40) do 20; Batalhão (Paranoá) receberam uma denuncia informando que um homem estava com uma arma sem autorização. Ao chegar na endereço, na quadra 45 do Itapoã, os militares conversaram com o irmão do suspeito, que autorizou uma revista no imóvel.
No entanto, antes mesmo da ação dos policiais, o suspeito confessou que portava uma arma sem autorização e e informou onde ela estava. Os militares apreenderam a arma, uma espingarda calibre 12, e encaminharam o homem para a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação