Cidades

Carro roubado no Recanto das Emas é encontrado em Águas Claras

No interior do carro foram encontrados todos os pertences da vítima, uma faca e um aparelho de eletrochoque

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 27/12/2017 08:17
Carro e objetos recuperados pela polícia nesta terça-feira após perseguição em Águas ClarasDois adolescentes de idade não informada foram apreendidos na noite desta terça-feira (26) pela Polícia Militar em Águas Claras. Eles são suspeitos de terem roubado um carro no Recanto das Emas. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Segundo a PM, uma equipe de militares patrulhavam uma área em Arniqueiras, quando visualizaram um Renault/Sandero de cor vermelha. Ao consultar a placa do veículo, os militares constataram que o automóvel tinha sido roubado no Recanto das Emas.

Com a aproximação do carro da polícia, o condutor do veículo roubado fugiu.
A perseguição só teve fim após a carro fugitivo bater no meio-fio já na Avenida Águas Claras. No interior do carro foram encontrados todos os pertences da vítima, uma faca e um aparelho de eletrochoque. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Na DCA, a vítima reconheceu a dupla de infratores como sendo os autores do crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação