Publicidade

Correio Braziliense

Homem é detido por se masturbar na frente de mulheres

Segundo a polícia, homem estaria se masturbando no meio da rua. Ele assinou um termo de circunstanciado e foi liberado


postado em 27/12/2017 10:38 / atualizado em 27/12/2017 11:38

O suspeito foi levado para 1ª DP (Asa Sul), onde foi autuado por importunação ofensiva ao pudor(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
O suspeito foi levado para 1ª DP (Asa Sul), onde foi autuado por importunação ofensiva ao pudor (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
Um homem de 49 anos foi detido nesta terça-feira (26/12) por policiais do 15º Batalhão (Estrutural) após se masturbar em frente a duas mulheres. O crime aconteceu na Cidade Estrutural. O suspeito foi levado para 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), por volta das 14h duas mulheres, de 24 e 41 anos, teriam flagrado o homem se masturbando no meio da rua e, então, acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no endereço informado, os militares encontraram as duas vítimas que confirmaram o fato. 

Todos foram conduzidos para a 1ªDelegacia de Polícia, na Asa Sul, onde houve o registro do boletim de ocorrências. O suspeito passou pelo Instituto de Medicina Legal (IML), assinou um termo circunstanciado de comparecimento à Justiça e foi liberado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade