Publicidade

Correio Braziliense

Adolescente é apreendido com carro roubado de motorista de Uber

O crime aconteceu no último sábado (23/12), quando três suspeitos solicitaram uma corrida em Ceilândia


postado em 27/12/2017 11:45 / atualizado em 27/12/2017 11:53

Carro foi encontrado próximo ao Taguatinga Shopping(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
Carro foi encontrado próximo ao Taguatinga Shopping (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)

 
Policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos com um carro roubado de um motorista de Uber. Ele foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (27/12), próximo ao Taguatinga Shopping, em Águas Claras. O dono do veículo havia sido roubado no último sábado (23/12), próximo à QNM, em Ceilândia. 
 
 
O adolescente dispensou a chave do carro no chão ao notar a presença do veículo da PM. Os militares o abordaram, localizaram o objeto e o veículo. Em seguida, constataram que o carro se tratava de um produto de roubo. O jovem foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II) e assumiu ter participado do crime, com outras duas pessoas, que ainda não foram localizados.
 
Ele tinha passagens por roubo a transeunte e uso e porte de entorpecente. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo.  
 
Aos policiais, o motorista contou que ele recebeu uma chamada de corrida em Ceilândia Norte. Quando chegou ao local, três passageiros entraram no veículo, um na frente e dois atrás. Em seguida, um deles, que estava no assento traseiro, apontou uma arma de fogo para a cabeça do condutor, pediu para ele desligar o carro e manter a calma, se não poderia morrer.  
 
Após revistar a vítima, o trio fez com que o motorista desembarcasse do carro e fugiram nele. Eles levaram um aparelho celular e outros objetos que estavam no automóvel.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade